BOLO DO PEDRO

Fã incondicional do bombom de morango com brigadeiro branco. Portanto, o sabor escolhido para o bolo deste ano foi este: Bombom de morango.

Meu filho Pedro completou 23 anos de vida. Chegou ao mundo me trazendo muito amor e alegria. Claro, que tem dia que me tira do sério e me deixa de cabelo em pé, mas o carinho compensa tudo. É um menino carinhoso, amoroso e cheio de vida. Desde pequeno não parava um minuto. Digo desde pequeno porque ainda hoje ele é ASSIM.

Sempre gostou de doces de criança como balas, chicletes, pirulitos e essas “porcarias ” todas. Os bolos preferidos : morango, chocolate ao leite e o  bolo mesclado.

Fã incondicional do bombom de morango com brigadeiro branco. Portanto, o sabor escolhido para o bolo deste ano foi este: Bombom de morango.

Fiz na forma redonda de 25cm x 10cm de altura e acreditem, acabou em menos de 30 minutos.

Ele reuniu alguns amigos para comemorar e os comentários foram pra lá de positivos.

Acho que vocês vão gostar. A massa é chiffon, receita do livro  100 anos de União.

bolo-do-pedro

A calda para umedecer as camadas de bolo eu fiz com 1 xícara (chá) de água mineral misturada com chocolate em pó 50% SICAO e adoçada a gosto.

 

img_1251

Ah! Para quem não conhece, este é o Pedrinho

img_3313

Deixe um comentário

